terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NECA Predators Série 8 Figuras de Ação

NECA Predators Série 8 Figuras de Ação

Nós temos algumas notícias dos NECA Predators Série Figuras 8 Ação próximos às lojas no ano novo . A série de 7 números ( ainda a ser lançado ) já pré vendidos para fora, de acordo com a NECA . Eles não serão aceitar mais encomendas para a série 7. E o que isso significa para você? Se você ainda não tiver série 7 do seu varejista favorito pré-encomendado , então você pode querer chegar nele antes de vender para fora e você é deixado na poeira.

Arnold Schwarznegger finalmente se junta à coleção Predator # 1 em vendas , uma vez que celebra o seu 25 º aniversário do filme de 1987 Predator . Arnold se junta à linha como o herói holandês Schaeer e é apresentado em duas versões diferentes .

NECA Predators Série 8 Figuras de Ação

A primeira versão da selva Extração holandês é fiel à sua aparição no filme como eles entram na floresta , completo com a camisa militar e colete. Ele possui mais de 20 pontos de articulação , um acessórios M-16 , pistola, Machete , e faca .

Selva Patrol holandês em sua camisa é músculo camo e colete e também possui mais de 20 pontos de articulação , um acessórios M- 16 , pistola e faca .

A última figura que vai ser uma parte da Série 8 será o Masked Jungle Hunter Predator com o hip -articulados bola adicional e dupla articulação do joelho, mais de 25 pontos de articulação , lâminas de pulso extensíveis , e uma mochila removível.

Esta série também vai trazer alguma marca nova embalagem para a linha Predator com um logotipo 25th Anniversary .

Nenhum comentário:

Postar um comentário