terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Wolverine Action Figure Lançamentos


 Wolverine  Action Figure Lançamentos

Enquanto isso não será até a próxima semana que os fãs começa a ver o primeiro trailer oficial de The Wolverine, Diamond Select Toys lançou o primeiro trailer oficial de Os bonecos filme Wolverine hoje. 

O Wolverine conta a história de Logan, o guerreiro eterno e estranho, no Japão. Lá, aço samurai irá colidir com adamantium garra como Logan confronta uma figura misteriosa de seu passado em uma batalha épica que vai deixá-lo para sempre alteradas. 

A figura de ação Wolverine de 7 polegadas, esculpida por Gentle Giant, possui 16 pontos de articulação, bem como três cabeças intercambiáveis ​​e seis mãos. A figura também vem com uma espada e uma base de exibição detalhada no display-pronto Select embalagem, com a arte filme no painel de referência prateleira. A figura é que deverá ser lançado no segundo semestre e é baseado em O olhar Wolverine no filme deste verão. 

Diamond Select também revelou que vai lançar uma linha de Minimates para o filme Wolverine, mas esses números são top secret a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário